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Pesquisa de Satisfação
2. Como você conheceu o Instituto Bambini?
3. Qual (quais) especialidades você utiliza?
4. Qual (quais) canais de comunicação você utiliza para falar conosco?

5. Como você avalia a equipe da recepção? (1 Péssimo - 5 Ótimo)

a) Rapidez
b) Cordialidade
c) Simpatia
d) Proatividade

6. Como você avalia nossos profissionais? (1 Péssimo - 5 Ótimo)

a) Cordialidade
b) Simpatia
c) Proatividade
d) Conhecimento
e) Ética

7. Como você avalia nossas condições de pagamento e meios de cobrança?
(1 Péssimo -  5 Ótimo)

8. Como você avalia a nossa estrurura? (1 Péssimo - 5 Ótimo)

a) Salas
b) Limpeza
c) Oferta de Materiais
d) Conforto
e) Segurança
f) Temperatura
9. Você percebe um avanço no desenvolvimento do seu filho (a)?
10. De 1 a 10 (sendo um nada provável e 10 muito provável) quais as chances de você indicar nossos produtos/ serviços para um amigo ou familiar?
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